Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consigo instalar!


mayconvm

Pergunta

Saudações! Totentando instalar o mysql 5.0, mais ele so instalar 1 banco de dados, e n deixar criar mais. alguém poderia me orientar.. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Saudações! Totentando instalar o mysql 5.0, mais ele so instalar 1 banco de dados, e n deixar criar mais. alguém poderia me orientar.. obrigado!

Para criar ou não uma tabela ou um banco de dados ou alterar qualquer informação, é questão de GRANT (permissões) que você dá a quem você quiser.

Por sexmplo eu posso ter usuários que só consultam (Só fazem select) outros podem inserir dados, outro podem criar tabelas outros podel alterar estruturas de tabelas. Ou seja Eu decido que tem direito a fazer o que.

Leia sobre 4.4.1. A Sintaxe de GRANT e REVOKE (manual do MySQL versão 4.1 - tradução em português).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tive q formatar meu pc, e n to conseguindo instalar o banco de dados denovo, eu n fiz um sql so salvei a pasta data da pasta mysql, e agorara falar a q as tabelas n existem. alguém sabe me dizer como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara tive q formatar meu pc, e n to conseguindo instalar o banco de dados denovo, eu n fiz um sql so salvei a pasta data da pasta mysql, e agorara falar a q as tabelas n existem. alguém sabe me dizer como resolver??

Oi, 'mayconvm'!

Vou passar um truque mas pode não dar certo. O backup no MySQl não deve ser feito copiando a pasta do jeito que você fez. Procure sempre usar ferramentas de backup, principalmente o mysqldump.

Reconstrua as estruturas das tabelas para que o mysql possa identificar que elas existem. Depois, pare o serviço do banco e copie os dados que você tem para o local dos arquivos. Reinicie o serviço do banco e teste novamente.

Se não der certo, senta e chora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...