Freela5 Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Caros, não sei se estou na sessão certa, preciso de um script q envia o formulário pra um e-mail e preciso que alguém me explique porque n manjo nada de programação... se alguém puder me explicar pelo MSN eu agradeçoMSN: andrefreela@hotmail.comabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Eae cara, beleza ??Então véio, eu costumo usar um formulário pronto, só modifico os campos e tals, da uma olhada nesse site:http://ferramentasweb.890m.com/formail/Em relação a fazer o código, tem vários tutos na web, só botar os buscadores pra trabalhar pesquisando "formulário de contato" ... o que mais tem é em PHP ..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Freela5
Caros, não sei se estou na sessão certa, preciso de um script q envia o formulário pra um e-mail e preciso que alguém me explique porque n manjo nada de programação... se alguém puder me explicar pelo MSN eu agradeço
MSN: andrefreela@hotmail.com
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.