Gladisson Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Fiz uma conta no lycos, e não estou conseguindo ver nenhum arquivo em PHP.O que tenho que fazer. :blink: http://members.lycos.co.uk/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 você quer ler o arquivo direto da pagina da lycos? naquele webftp?se é isso você abre o webftp seleciona o arquivo depois clica em "edit" :P é isso que você queria saber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Veja.Mandei o fórum da Invision, pelo FTP, ai quando fui acessa-lo não consigo vê os arquivos em html dá pra vê.Deu pra me entender???? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 DÊ uma olhada:http://members.lycos.co.uk/gladisson/forum/Fui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Se não me engano, tu tens que habilitar o suporte a php/MySQL na página deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Eu tb acho mais não, consigo achar... :( Tá tudo em INGLÊS, algumas coisas eu vou tentando, já tentei um bucado de link e nada. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 La em build your site tem isso: PHP4U/MySQLse não me engano é ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Cara não sei não...members.lycos.co.uk/thbclanEu coloquei aquilo lá tal sem habilita nada...Só não vão rir de mim...Eu tava fazendo uns testes e no fim não tirei...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Na LYCOS.FR... eu não habilitei nada... só coloquei os arquivos e os dados no banco de dados e já tava tudo funcionando. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 HehehehEntão vou ver lá depois...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Fiz uma conta no lycos, e não estou conseguindo ver nenhum arquivo em PHP.
O que tenho que fazer. :blink:
http://members.lycos.co.uk/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.