Guest Mauricio Maran Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Preciso de uma ajuda, gostaria de saber como faço para deixar meu swf sem janela e com o background tranparente, mas, não é para uzar em html é para usar no TOOLBOOK.Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Para se fazer animações com fundos transparentes basta acrescentar este parâmetro no código fonte da página onde se encontra a animação:height=100 type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash">u otro assunto q você pergunto eu não sei!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mauricio Maran
Preciso de uma ajuda, gostaria de saber como faço para deixar meu swf sem janela e com o background tranparente, mas, não é para uzar em html é para usar no TOOLBOOK.
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.