rodrigotnoma Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Tenho que desenvolver uma aplicação que utilizará um leitor de código de barra.Gostaria de algumas sugestões de leitor para comprar e que tem fácil desenvolvimento no VB.NET.Obrigado.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Nunca trabalhei com leitor de código de barras mas a grande parte já possui alguma coisa pronta para as principais linguagens, alguns exemplos e drivers.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Se puder, escolha um leitor que fica ligado na porta do teclado (ele tem uma extensão pra você ligar o teclado também). Esse é bem fácil de trabalhar, já que ao ler o código ele "digita" o mesmo e tecla ENTER no final (não tenho certeza se todos teclam o ENTER, mas os que usei sim). Bastaria então ter o foco numa caixa de texto para receber o código lido e a partir daí fazer o que quiser com ele.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Março 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Entendi e muito obrigado pelas explicações quintelab e gray.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Tenho que desenvolver uma aplicação que utilizará um leitor de código de barra.Gostaria de algumas sugestões de leitor para comprar e que tem fácil desenvolvimento no VB.NET.
Obrigado.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.