Leandro_Pirozzi Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Boa tarde pessoas.Então, tenho um timer rodando no sistema belezinha.Acontece que quando clico no botao de cancelar ele continuava contando os segundos.Ai então fiz o seguinte.quando clicar em cancelar timer1.enabled = false bele mas ele somente parou a contagem ai ficou a dúvida e se eu clicar no botao novo de novo???O correto seria ele começar do ZERO (00:00:00) denovo, mas isso não acontece ele continua da onde parou.Qual a solução para esse meu problema??Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 O Timer serve para executar uma determinada rotina (seu evento Timer) a cada n milissegundos (definidos pela propriedade Interval). O que vai ser executado aí dentro é você que define e provavelmente você está guardando o tempo em um variável, certo? Então, basta zerá-la ao habilitar novamente o Timer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Boa tarde pessoas.
Então, tenho um timer rodando no sistema belezinha.
Acontece que quando clico no botao de cancelar ele continuava contando os segundos.Ai então fiz o seguinte.
quando clicar em cancelar timer1.enabled = false bele mas ele somente parou a contagem ai ficou a dúvida e se eu clicar no botao novo de novo???
O correto seria ele começar do ZERO (00:00:00) denovo, mas isso não acontece ele continua da onde parou.
Qual a solução para esse meu problema??
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.