Tiago_BB Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Ola pessoal.Estou com um problema.Tenho uma coluna no meu relatório que contém n linhas.Quero exibit no final da coluna um VALOR TOTAL, ou seja, somar todos os valores dessa coluna.já fiz em outros relatórios da seguinte forma: Botão direito em cima do campo que quero exibir o total , INSERT SUBTOTAL.. e funcionava.Porém nesse meu relatório não funciona... ele esta retornando o numero de linhas, não a soma!!!Alguém tem alguma sugestão?Atenciosamente,Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Ola pessoal.Estou com um problema.Tenho uma coluna no meu relatório que contém n linhas.Quero exibit no final da coluna um VALOR TOTAL, ou seja, somar todos os valores dessa coluna.já fiz em outros relatórios da seguinte forma: Botão direito em cima do campo que quero exibir o total , INSERT SUBTOTAL.. e funcionava.Porém nesse meu relatório não funciona... ele esta retornando o numero de linhas, não a soma!!!Alguém tem alguma sugestão?Atenciosamente,TiagoCara tenta fzer o seguinte:Entra no menu Insert/Summary seleciona a opção COUNT da tabela e o campo que voce quer contar.Verifica se consegue.Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um problema.
Tenho uma coluna no meu relatório que contém n linhas.
Quero exibit no final da coluna um VALOR TOTAL, ou seja, somar todos os valores dessa coluna.
já fiz em outros relatórios da seguinte forma: Botão direito em cima do campo que quero exibir o total , INSERT SUBTOTAL.. e funcionava.
Porém nesse meu relatório não funciona... ele esta retornando o numero de linhas, não a soma!!!
Alguém tem alguma sugestão?
Atenciosamente,
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.