Jasar Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 olha galera eu tenho um sistemainha num site d eindicaçãocomo ele funcvona?assim você chama alguém pro site e esse alguém quando fizer o cadastro escreve ou escolhe o login da pessoa que indicoa dpuvida héquero listar as 5 pessoas que indicaram mais.alguém ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 olha galera eu tenho um sistemainha num site d eindicaçãocomo ele funcvona?assim você chama alguém pro site e esse alguém quando fizer o cadastro escreve ou escolhe o login da pessoa que indicoa dpuvida héquero listar as 5 pessoas que indicaram mais.alguém ajuda?Ola tudo bem,bem você pode utilizar uma tabela listadores e gravar la o nome do indicador ai é contar os indicadoresou na tabela de login você cria um campo indicacao e la sempre que alguém indicar esse no vai somar 1 na opçao um você usa o count e na segunda opçao você pode usar o max Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 eu tenho q fazer por sql pois o db eu não posso alterar a configuração dlee c não d apau no softwareolha o q eu to tenatdno mas ta com bug$sql="select count(amigo) as c,account_id,amigo,userid from login where status='1' and `amigo`<>'0' group by amigo order by c DESC limit 5"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 eu tenho q fazer por sql pois o db eu não posso alterar a configuração dlee c não d apau no softwareolha o q eu to tenatdno mas ta com bug$sql="select count(amigo) as c,account_id,amigo,userid from login where status='1' and `amigo`<>'0' group by amigo order by c DESC limit 5";$sql="select count(amigo) as numero_amigos from login where ...se a intençao é somente contar esse seria o codigomas se a intençao é somente listar select * login where status=.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 he os 2 tem q contar e listar o nome d quemindico em order decrecente os 5 q mais indicaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Movendo PHP » MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Oi, 'rickayron'Seu SQl está correto. Que erro você está encontrando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Oi, 'rickayron'Seu SQl está correto. Que erro você está encontrando?não encontro erro ela esta correta, é uma sugestao ao amigo que postou a duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Oi, 'rickayron'Seu SQl está correto. Que erro você está encontrando?não encontro erro ela esta correta, é uma sugestao ao amigo que postou a duvidaDesculpe.A pergunta era para o 'Jasar'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
olha galera eu tenho um sistemainha num site d eindicação
como ele funcvona?
assim você chama alguém pro site e esse alguém quando fizer o cadastro escreve ou escolhe o login da pessoa que indico
a dpuvida hé
quero listar as 5 pessoas que indicaram mais.
alguém ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados