estou trabalhando em um pequeno projeto e necessito criar relatórios. Porém, é necessário fazer o agrupamento de informaçoes. Só falta isso para finalizar. Vou detalhar um pouco:
Tenho duas tabelas: Chamado (Cha) e Andamento_Chamado (And_Cha)
A segunda possui FK proveniente da primeira. Assim, ao gerar o relatório quero que saia a primeira informacao da tabela Cha
e em seguida todos referentes a essa da tabela And_Cha; depois imprime a segunda linha da tabela Cha e todas as referentes a esta da And_Cha.
Seria algo assim
Primeira linha Cha
primeira linha And_Cha referente "Primeira linha Cha"
segunda linha And_Cha referente "Primeira linha Cha"
...
Segunda linha Cha
primeira linha And_Cha referente "Segunda linha Cha"
segunda linha And_Cha referente "Segunda linha Cha"
...
E assim por diante.
A minha conexao eu uso ADO mas não utilizo o Data Enviroment. Testei este, mas não funcionou.
Tem um meio de utilizar o Group Head do Data Report sem usar o Data Enviroment?
Pergunta
Leandro Rodrigues
Olá pessoal,
estou trabalhando em um pequeno projeto e necessito criar relatórios. Porém, é necessário fazer o agrupamento de informaçoes. Só falta isso para finalizar. Vou detalhar um pouco:
Tenho duas tabelas: Chamado (Cha) e Andamento_Chamado (And_Cha)
A segunda possui FK proveniente da primeira. Assim, ao gerar o relatório quero que saia a primeira informacao da tabela Cha
e em seguida todos referentes a essa da tabela And_Cha; depois imprime a segunda linha da tabela Cha e todas as referentes a esta da And_Cha.
Seria algo assim
Primeira linha Cha
primeira linha And_Cha referente "Primeira linha Cha"
segunda linha And_Cha referente "Primeira linha Cha"
...
Segunda linha Cha
primeira linha And_Cha referente "Segunda linha Cha"
segunda linha And_Cha referente "Segunda linha Cha"
...
E assim por diante.
A minha conexao eu uso ADO mas não utilizo o Data Enviroment. Testei este, mas não funcionou.
Tem um meio de utilizar o Group Head do Data Report sem usar o Data Enviroment?
Obrigado!
Leandro Rodrigues
MCP
leandrosr82@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.