DeeKilleer Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Galera. Eu tenho uma página para digitar o login e a senha.Eu fiz uma função que se a pessoa clicar em OK, sem ter digitado o Login ou Senha, de uma mensagem na tela de Erro.E fiz para que onde o campo que deu erro, de o Foco nele.Mas como eu coloco pra ficar de outra cor o campo caso de erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Você pode fazer assim:document.getElementById("seu_campo").style.background="red"Esse código modifica o background do campoTambém é possível utilizar o atributo color (ou qualqer outra propriedade CSS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeeKilleer
Galera. Eu tenho uma página para digitar o login e a senha.
Eu fiz uma função que se a pessoa clicar em OK, sem ter digitado o Login ou Senha, de uma mensagem na tela de Erro.
E fiz para que onde o campo que deu erro, de o Foco nele.
Mas como eu coloco pra ficar de outra cor o campo caso de erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.