Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com erro 15


Eduardo Gonçalves

Pergunta

Salve salve camaradas... Estou começando a entrar no mundo .NET e fui instalar aqui em casa o Visual Web Developer 2008 Express Edition... Até aí tudo bem... Fiz uma pequena página em ASP.NET e C# apenas para ir me acostumando com a linguagem, porém ao rodar a página, o VWD me apresenta o erro abaixo:

Error 15 The "Microsoft.Build.Tasks.Windows.GetWinFXPath" task could not be loaded from the assembly PresentationBuildTasks, Version=3.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35. Could not load file or assembly 'PresentationBuildTasks, Version=3.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' or one of its dependencies. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Confirm that the <UsingTask> declaration is correct, and that the assembly and all its dependencies are available. WebApplication

Alguma solução para isto???

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Também nunca vi esse erro, mas pode ser uma pergunta boba, mas você tem o .Net Framework instalado? se sim, qual versão?

Pois o Visual Web Developer já vem com o .Net Framework (pelo menos o meu sim).

Encontrei informações sobre isso em:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/mi...twinfxpath.aspx

Mas sobre o erro.. é estranho mesmo..

Abraços, Expert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela atenção... Realmente, este erro é muito estranho... Estou mandando uma imagem com o que tenho instalado aqui, talvez ajude

programas.jpg

Att...

Eduardo Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...