Cleiton Souza Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Boa TardeDesenvolvi um aplicativo onde preciso imprimir cupom não fiscal em uma impressora 40 colunas.O Problema é que o notebook não tem saida LPT e eu não consigo parar a impressao no final do cupom, pois imprime o tamanho de um papel A4.já instalei a impressora Generic / Text Only e na propriedades de impressao defini como Continuo / Alimentacao sem quebra , mais não adiantou.alguém sabe como devo procederDesde já agradeco a atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Th!@g0 Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Olá amigo,Gostaria de saber se você resolveu esse problema. Estou passando moh perrengue com isso.Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleiton Souza
Boa Tarde
Desenvolvi um aplicativo onde preciso imprimir cupom não fiscal em uma impressora 40 colunas.
O Problema é que o notebook não tem saida LPT e eu não consigo parar a impressao no final do cupom, pois imprime o tamanho de um papel A4.
já instalei a impressora Generic / Text Only e na propriedades de impressao defini como Continuo / Alimentacao sem quebra , mais não adiantou.
alguém sabe como devo proceder
Desde já agradeco a atencao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.