lorenzi Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 não sei o que acontece, juntei daquela maneira e somente aparece ?/*esta duas variaveis estao corretas se eu fizer a saida de uma delas pro arquivo funciona normal, mas preciso juntar elas*/LPTSTR dados;LPTSTR ponto;char str[50];dados = (LPTSTR)SCNBUF_GETDATA(lpScanBuffer);ponto = (LPTSTR)";";strcat (str, dados); /*advertencia = Warning 1 warning C4133: 'function' : incompatible types - from 'LPTSTR' to 'const char *' c:\Documents and Settings\lorenzi\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\BasicScan\BasicScan.c 314 BasicScan*/strcat (str, ";");lfp = fopen("texto.txt","a");if(lfp){fwprintf(lfp,LPTSTR(str)); /*se for assim funciona mas no resultado somente sai ????*/fwprintf(lfp,str); /*advertencia = Warning 2 warning C4133: 'function' : incompatible types - from 'char [50]' to 'const wchar_t *' c:\Documents and Settings\lorenzi\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\BasicScan\BasicScan.c 321 BasicScan*/fclose(lfp);}O esquema é assim na dados eu tenho 12345 e na ponto eu tenho ; então:12345;88888;88888;Grato se alguém puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lorenzi
não sei o que acontece, juntei daquela maneira e somente aparece ?
/*esta duas variaveis estao corretas se eu fizer a saida de uma delas pro arquivo funciona normal, mas preciso juntar elas*/
LPTSTR dados;
LPTSTR ponto;
char str[50];
dados = (LPTSTR)SCNBUF_GETDATA(lpScanBuffer);
ponto = (LPTSTR)";";
strcat (str, dados); /*advertencia = Warning 1 warning C4133: 'function' : incompatible types - from 'LPTSTR' to 'const char *' c:\Documents and Settings\lorenzi\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\BasicScan\BasicScan.c 314 BasicScan
*/
strcat (str, ";");
lfp = fopen("texto.txt","a");
if(lfp)
{
fwprintf(lfp,LPTSTR(str)); /*se for assim funciona mas no resultado somente sai ????*/
fwprintf(lfp,str); /*advertencia = Warning 2 warning C4133: 'function' : incompatible types - from 'char [50]' to 'const wchar_t *' c:\Documents and Settings\lorenzi\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\BasicScan\BasicScan.c 321 BasicScan
*/
fclose(lfp);
}
O esquema é assim na dados eu tenho 12345 e na ponto eu tenho ; então:
12345;88888;88888;
Grato se alguém puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.