poirot Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Sugestões e críticas são bem vindos B) O design é meu a programação do mestre bareta :lol: :lol: :lol: CRECI-RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Ta bem legal o site!Agora vamos para alguns pontos q podem ser melhorados:1º - A logomarca, ela tá com uma resolução baixa.2º - Aquele efeito do menu ta um pouco estranho, aquele que diminui o texto.3º - As imagens do topo também estão com resolução baixa, as q estão no flash!Só isso! O resto ta legal!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 só o Rafael??? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Faço as dele as minhas palavras! Mas continuamos no Só Rafael! rssssssss...No geral tá bem bom o site!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 sim, no geral está bom mesmo...algumas correções, além do falado:1 - aquelas 'setinhas' do menu, eu acho melhor diminuir o tamanho e tirar a sombra delas.2 - efeito dos links, melhor só underline de baixo mesmo3 - diminuir a fonte do rodapé.acho que isso vai melhorar bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.