Guest Guest Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 ae galera avalia esse site aki ... tipow de suas opinioes no q posso melhorar !!!:: PENNA ::eu fiz pro meu professor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Com esse site teu aprovamento tá garantido!!! :D ... ficou bem legal, + acho q ficaria ainda melhor se você centralizasse o conteúdo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Deu um erro:"Este diretório que você tentou acessar não éum diretorio que contém páginas HTML. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Deu um erro:"Este diretório que você tentou acessar não éum diretorio que contém páginas HTML. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Aki também deu erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.