BJack Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 E ai galera, nem sei se é aqui q devo fazer isso... mas q p. de vírus é esse?! Alguém saberia me dizer?! Recebi um email dizendo q mandei um email infectado com este vírus, para um endereço q nunca vi na vida!! O q devo fazer, alguém poderia me ajudar?! Vlws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Outra coisa, já procurei na net sobre isso e só achei mensagens de emails iguais a q recebi falando desse vírus... ele é uma variante de algum outro vírus?!? Qual?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 entra em www.symantec.com e procura lá, deve ter um patch ou fix, sei lá... mas deve ter algo pra você retirar ele do pc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 no seu micro tem anti virus atualizado???caso tenha experimente passar pelo micro todo, caso não ache nada, faça co o diraol disse entre no site da symantecate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Procurei na symantec.com e no mcafee.com mas não achei nada, nada pelo menos com a palavra worm.sco.a! Atualizei minhas definições de virus, agora to fazendo uma varredura pra ver se acho algo.. Vlw pessoal! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 qualquer coisa posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Isto tem cara de MyDoom, que faz um ataque DOS a www.sco.com... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
E ai galera, nem sei se é aqui q devo fazer isso... mas q p. de vírus é esse?! Alguém saberia me dizer?!
Recebi um email dizendo q mandei um email infectado com este vírus, para um endereço q nunca vi na vida!!
O q devo fazer, alguém poderia me ajudar?!
Vlws!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.