Tárcio Sales Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Senhores bom dia.Já procurei no fórum inteiro, e não encontrei.Estou precisando montar uma página onde eu registraria os itens e queria colocar um campo para pesquisa.Exemplo:O registro consiste em três campos: Nome, Setor e RamalE o campo de busca seria Nome ou RamalSe possível alguém me ajudar agradeceria muito.AttTárcio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Tarcio, você vai precisar usar uma linguagem de programação. Se os seus dados estiverem em banco de dados, o javascript não tem como consulta-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Olá Andreia,obrigado pelo retorno.. Sim.. mesmos registros estão em um bd - (MDB). Não seria possível uma consulta em paginas ASP?AttTarcio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 em ASP sim claro, mas voce postou em javascript.Se você quer em ASP eu movo seu tópico para la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 OK.. Pode porfavor mover!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Para percorrer os campos você pode fazer assim:sql=conexao.execute("Select * from dados where nome='" & request.form("nome") & "' and ramal=" & request.form("ramal") & " and setor=" & request.form("setor")) do while not sql.EOF response.write("Ramal: " & sql("ramal") & "<br>") '[...] '[...] '[...] sql.MoveNext loopEra isso que você queria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tárcio Sales
Senhores bom dia.
Já procurei no fórum inteiro, e não encontrei.
Estou precisando montar uma página onde eu registraria os itens e queria colocar um campo para pesquisa.
Exemplo:
O registro consiste em três campos: Nome, Setor e Ramal
E o campo de busca seria Nome ou Ramal
Se possível alguém me ajudar agradeceria muito.
Att
Tárcio Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.