CECILIO Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Olá amigos, estou montando um site com várias fotos, queria que as fotos ao serem clicadas aumente de tamanho, como devo fazer? Possível código único para todas as fotos atender o código? o site esta em html/php.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CECILIO Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Olá amigos, estou montando um site com várias fotos, queria que as fotos ao serem clicadas aumente de tamanho, como devo fazer? Possível código único para todas as fotos atender o código? o site esta em html/php.Obrigado.Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CECILIO
Olá amigos, estou montando um site com várias fotos, queria que as fotos ao serem clicadas aumente de tamanho, como devo fazer? Possível código único para todas as fotos atender o código? o site esta em html/php.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.