Rodrigo Pensky Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Olá galera, preciso desenvolver um projeto em ASP para minha empresa só que tenho muitas duvidas.montei um projetinho para explicar quais são minhas duvidas, acredito que vocês possam me ajudar.AS linha vermelhar são onde os dados tem que ser salvosAS linhas verdes são onde os dados tem que ser puxados do banco de dadosA linha Azul é para subtrair a quantidade do banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Para pesquisar automaticamente ao digitar o codigo, use AJAX.E para aumentar a quantidade, use javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 tem um detalhe ai...coisa de um inner join ou uns sqlzinhos ta feito...+ um loop e um pouco de html...1- qual seus conhecimentos de ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Pensky Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Entãó eu manjo fazer conxão no banco de dados, incluir, apagar e editar dados só que fazer esse esquemade fazer busca rapida como AJAX ou script eu já na sei, mas se vocês tiverem algum exemplo já vai ajudar bastante!Se alguém tiver algum exemplo por favor posta aqui!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedro lopes Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Amigo pelo que entendi você quer um sistema de vendas, bem voce pode criar tudo isso como tabelas no access assim: você cria uma banco exemplo vendas.mdbdepois você cria as tabelas: venda e estoque, coloca la os campos necessarios, no proprio access.depois você cria uma consulta com funções agregadas , com os dados que você quer (+soma .Multiplicar e assim vai) exemplo =Soma([valorunitário]*[quantidade].Depois disso você cria uma tabela com nome de totais , depois é só agregar a sua consulta no seu script access. não sei se fui claro mais e assim que fiz no meu aqui e ta rodando ou seja criei todas as rotinas no proprio banco pelo access e os resultado fiz que fossem mostradas em tabelas atraves de consultas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Pensky Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 O Pedro valeu pela ajuda mas no access eu sei fazer, eu preciso mesmo em ASPporque eu quero fazer isso online no site da minha loja!Então eu estou apanhando muito para fazer esse sistema de vendas...Acredito que vai me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Pensky Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Será que ninguém teria um modelo???? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 exemplos de ajax tem bastante aqui no forum. É só adaptar: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 E ai Rodrigo? conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Pensky
Olá galera, preciso desenvolver um projeto em ASP para minha empresa só que tenho muitas duvidas.
montei um projetinho para explicar quais são minhas duvidas, acredito que vocês possam me ajudar.
AS linha vermelhar são onde os dados tem que ser salvos
AS linhas verdes são onde os dados tem que ser puxados do banco de dados
A linha Azul é para subtrair a quantidade do banco de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.