FilipLobato Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Estou colocando uma imagem em SWF na página, quero colocar um link para quando clicar nessa imagem abrir, uso o a href= só que só aparece o link la no rodapé da página, mais quando clico em cima não abre a outra página.Como coloco o link em um SWF???Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FilipLobato Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 (editado) edited ----Pensei q tinha respondido =X Editado Março 20, 2009 por FilipLobato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Uma solução bem simples é posicionar uma div acima do swf, e nela você colocar o link (onclick)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Uma solução bem simples é posicionar uma div acima do swf, e nela você colocar o link (onclick)...Na verdade não sei se é possível fazer isso (acho que não dá)Mas acho que o flash tem uma função pronta pra abrir páginas, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2009 Denunciar Share Postado Março 20, 2009 Uma solução bem simples é posicionar uma div acima do swf, e nela você colocar o link (onclick)...Na verdade não sei se é possível fazer isso (acho que não dá)Mas acho que o flash tem uma função pronta pra abrir páginas, não ?http://forum.webly.com.br/index.php?showtopic=2812&st=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FilipLobato
Estou colocando uma imagem em SWF na página, quero colocar um link para quando clicar nessa imagem abrir, uso o a href= só que só aparece o link la no rodapé da página, mais quando clico em cima não abre a outra página.
Como coloco o link em um SWF???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.