Ml.vilela Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Olá,Eu gostaria de saber por que quando eu coloco um botão dentro de um movieClip as ações do botão para controlar outro movieClip não funcionam, e se há um meio delas funcionarem.Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 porque quando ele esta dentro ded um mc as referencas mudam, é só ajustar o caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ml.vilela - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Valeu...Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Eu gostaria de saber por que quando eu coloco um botão dentro de um movieClip as ações do botão para controlar outro movieClip não funcionam, e se há um meio delas funcionarem.
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.