skyline Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Oi, gostaria de criar um site que fosse igual ao verificador.net ! eu já tentei copiar o cod fonte dele mas não da :(já procurei no google e não axo nada! alguém poderia me passar um codigo fonte ai que funcionasse -*-*- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 O site deve utilizar alguma linguagem de lado servidor pra fazer isso...Sendo assim, apenas copiar o código HTML não funcionariaUma idéia seria utilizar iframes pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skyline
Oi, gostaria de criar um site que fosse igual ao verificador.net ! eu já tentei copiar o cod fonte dele mas não da :(
já procurei no google e não axo nada! alguém poderia me passar um codigo fonte ai que funcionasse -*-*-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.