danielrgoes Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 boa noite pessoal sou iniciante em asp e c# estou fazendo um exercicio que preciso fazer o seguinteeu tenho uma masterpage e nela tenho dois linkbuttons-cadastro -listarno cadastro eu tenho um TextBox que recebe um nome que quando eu dou um clique em um botao ele armazena em um Vertor (ArrayList) ate ai td bemagora eu preciso que quando clique em listar ele passa o array para a pagina listar e liste eles (os Nomes)não to conseguindo passar esse parametro como eu façomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Movendo: ASP --> .NETComo é que você está chamando essa outra página ?Uma idéia seria dar um join no array e passar via querystring, para depois recuperar com split Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Movendo: ASP --> .NETComo é que você está chamando essa outra página ?Uma idéia seria dar um join no array e passar via querystring, para depois recuperar com splitno click do linkbutton da masterpage eu faço assim Response.Redirect("Listar.aspx");não entendi a sua dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 22, 2009 Denunciar Share Postado Março 22, 2009 A dica do Jonathan é válida, mas se esta aprendendo o mais fácil é armazenar sua ArrayList em uma Session, na página seguinte basta declarar um novo array recebendo essa session.Conhece session??Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...