danielrgoes Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 boa noite pessoal sou iniciante em asp e c# estou fazendo um exercicio que preciso fazer o seguinteeu tenho uma masterpage e nela tenho dois linkbuttons-cadastro -listarno cadastro eu tenho um TextBox que recebe um nome que quando eu dou um clique em um botao ele armazena em um Vertor (ArrayList) ate ai td bemagora eu preciso que quando clique em listar ele passa o array para a pagina listar e liste eles (os Nomes)não to conseguindo passar esse parametro como eu façomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Movendo: ASP --> .NETComo é que você está chamando essa outra página ?Uma idéia seria dar um join no array e passar via querystring, para depois recuperar com split Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Movendo: ASP --> .NETComo é que você está chamando essa outra página ?Uma idéia seria dar um join no array e passar via querystring, para depois recuperar com splitno click do linkbutton da masterpage eu faço assim Response.Redirect("Listar.aspx");não entendi a sua dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 22, 2009 Denunciar Share Postado Março 22, 2009 A dica do Jonathan é válida, mas se esta aprendendo o mais fácil é armazenar sua ArrayList em uma Session, na página seguinte basta declarar um novo array recebendo essa session.Conhece session??Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2009 A dica do Jonathan é válida, mas se esta aprendendo o mais fácil é armazenar sua ArrayList em uma Session, na página seguinte basta declarar um novo array recebendo essa session.Conhece session??Abraços...heehheheh não conheço pode ser mais especificoArrayList array = ?como assim sessio poderia colocar o codigomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 22, 2009 Denunciar Share Postado Março 22, 2009 Infelizmente não trabalho muito com C# (geralmente uso VB)Vou ver aqui se consigo fazer em C# e posto aqui !A utilização de session também seria uma boa idéiaÉ muito utilizado para guardar dados do usuário em diferentes páginas, como em sistemas de loginsession["sua_sessao"]=variavel; E você pode recuperar os dados em outra página response.write("Valor da sessão: " + session["sua_sessao"]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 A idéia da session é essa mesmo, a diferença é que como vai usar c# vai ter que converte-la quando for alimentar a array novamente.Sobre array de uma olhada:http://www.macoratti.net/aspn_arr.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2009 A idéia da session é essa mesmo, a diferença é que como vai usar c# vai ter que converte-la quando for alimentar a array novamente.Sobre array de uma olhada:http://www.macoratti.net/aspn_arr.htmAbraços...é ate passa a variavel mais meu problema continuaporque eu coloca um arrarquando eu do o comando pra mostra ele mostra só o ultimo item do arraytem como joga o array de uma pagina em um array de outra pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Sim, mas essa é a idéia, mas se for mostrar todos os itens do seu array terá que fazer um for nele pra exibir os dados.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
boa noite pessoal
sou iniciante em asp e c# estou
fazendo um exercicio que preciso fazer o seguinte
eu tenho uma masterpage e nela tenho dois linkbuttons
-cadastro
-listar
no cadastro eu tenho um TextBox que recebe um nome que quando eu dou um clique em um botao ele armazena em um Vertor (ArrayList) ate ai td bem
agora eu preciso que quando clique em listar ele passa o array para a pagina listar e liste eles (os Nomes)
não to conseguindo passar esse parametro como eu faço
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.