-rafael- Postado Março 22, 2009 Denunciar Share Postado Março 22, 2009 como faço para colocar 2 criterios no mesmo botão, para abrir um formulario?o codigo do botao é o seguinte:Private Sub Gerar_Click()On Error Resume Next Dim stDocName As String Dim stLinkCriteria As String stDocName = "frm_visitas_sub_c" stLinkCriteria = "[Código do paciente]=" & Me![Código do paciente] DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteriaEnd Sube tambem gostaria de acrescentar o criterio "[sexo]=F", para que me mostrasse todas as visitas da referida pessoa do sexo feminino[Código do paciente] é uma chave primaria.o campo "sexo" é uma caixa de combinação com 2 opções, M e F, porem gostaria que me mostrasse apenas as visitas do sexo Ftentei o codigo abaixo, porem não deu certo:Private Sub Gerar_Click()On Error Resume Next Dim stDocName As String Dim stLinkCriteria As String stDocName = "frm_visitas_sub_c" stLinkCriteria = "[Código do paciente]=" & Me![Código do paciente] And "[sexo] = 'F'" DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteriaEnd Subobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-rafael-
como faço para colocar 2 criterios no mesmo botão, para abrir um formulario?
o codigo do botao é o seguinte:
Private Sub Gerar_Click()
On Error Resume Next
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "frm_visitas_sub_c"
stLinkCriteria = "[Código do paciente]=" & Me![Código do paciente]
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
End Sub
e tambem gostaria de acrescentar o criterio "[sexo]=F", para que me mostrasse todas as visitas da referida pessoa do sexo feminino
[Código do paciente] é uma chave primaria.
o campo "sexo" é uma caixa de combinação com 2 opções, M e F, porem gostaria que me mostrasse apenas as visitas do sexo F
tentei o codigo abaixo, porem não deu certo:
Private Sub Gerar_Click()
On Error Resume Next
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "frm_visitas_sub_c"
stLinkCriteria = "[Código do paciente]=" & Me![Código do paciente] And "[sexo] = 'F'"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
End Sub
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.