Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Fala Galera!!!Devido ao motivo da retirada nos ADMs Mophetinho e Dezinh0, "Mais uma confusão"e não só por causa disso, eu to cada dia com menos vontade de postar na SBantes eu entrava com mais veses postava mais, mas agora não sei, pedi a vontyade, são muitas confusoes geradas por poderum é pelo Moderador, outro pelos ADMsnão sei quem esta certo e que fique bem claro que não estou jugando ninguémquero que vocês membros da SB que fazer o forum crescer, postem a suas opniõesPS: pesso que o Sr. Binho não feche ou retire esse tópico, nós temos o direito de expor as nossas opniões...ate maisTrakinasMembro da SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 eu tb não tenho mais vontade de postar aqui, mas eu posto por um motivo que só eu e ele sabemos qual é uahuahauahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 não to pedindo a volta do Mophetinho e do Dezinho, aposto que ele nem fazem questão de serem ADMs de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Eu acho que não vou parar de postar na scriptbrasil, alias porque esse fórum é muito renomado e é bom tirar dúvidas e ter dúvidas tiradas. Porém, agora vou me dedicar mais aos fóruns que eu modero ... Sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Também acho que tá rolando confusão de mais e por isso vou fechar o tópico, se quiser expressar sua opnião, mande MP para o Dezinho, para o Morphetinho ou para mim.Mas ficar criando tópico, é criar polemica, confusão... Lamento, mas chega de confusão, estou fechando .. se quiser expressar... como disse .. MP para quem quiser ...Abraços,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados