Thelon Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 http://www.ifd.com.br/blog/2005/09/23/deza...abela-de-preos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 caraca....quando alguém reclamar do meu orçamento vou passar esse site.. hauahuah será que alguémUm site (Não interessa a quantidade de paginas, nem o que tem dentro, site é site, ué) 15000,00Um portal (Sem diferença para o material acima, apenas na nomenclatura) 30000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Março 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2009 Desenho animado pra colocar no site 50000,00Tem que ser algo MUUUUUITO enorme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 o/Folhinha pra tirar xérox mesmo (xérox não inclusas)hauhauahuAinda nem li tudo^^ Um site (Não interessa a quantidade de paginas, nem o que tem dentro, site é site, ué)15000,00Um portal (Sem diferença para o material acima, apenas na nomenclatura)30000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Affff..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Vocês entenderam que isso é só pra tirar sarro... Aliás, isso já é bem velhinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Uma duvida é um:Um folder rapidinho 1250,00ou Um f*** rapidinho 1250,00??? uhauhahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 não confie na tabelinha... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Puts,Dezaine GráphicoEsso foi de lascar!!Adorei essa:“Só uma galeria de fotos. Quantas fotos? Ah umas 100, mas é so colocar ali no canto”Me lembro de uma capa de CD que eu fiz que queriam que eu botasse 15 fotos na frente! E ainda queriam um texto "15 Anos", o nome da pessoa e ainda queriam uma flor na frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Cristiano_ Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 não confie na tabelinha... :DTem muita mulher gravida por confiar nela kkkk!!Acho que de todos os citados o pior deve ser.“Puxa mais pra ca.. Isso agora mais pra ca, isso, troca essa cor.. agora inclui essa foto… podia mudar aqui ne? hum… po parace que piorou não estou entendendo…”Geralmente se respira fundo nessas horas e sempre a galera diz:"Acho melhor deixar como estava"kkkk!!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.