Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tabelinha de preços


Thelon

Posts Recomendados

caraca....quando alguém reclamar do meu orçamento vou passar esse site.. hauahuah será que alguém

Um site (Não interessa a quantidade de paginas, nem o que tem dentro, site é site, ué) 15000,00

Um portal (Sem diferença para o material acima, apenas na nomenclatura) 30000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts,

Dezaine Gráphico
Esso foi de lascar!!

Adorei essa:

“Só uma galeria de fotos. Quantas fotos? Ah umas 100, mas é so colocar ali no canto”

Me lembro de uma capa de CD que eu fiz que queriam que eu botasse 15 fotos na frente! E ainda queriam um texto "15 Anos", o nome da pessoa e ainda queriam uma flor na frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não confie na tabelinha... :D
Tem muita mulher gravida por confiar nela kkkk!!

Acho que de todos os citados o pior deve ser.

“Puxa mais pra ca.. Isso agora mais pra ca, isso, troca essa cor.. agora inclui essa foto… podia mudar aqui ne? hum… po parace que piorou não estou entendendo…”

Geralmente se respira fundo nessas horas e sempre a galera diz:"Acho melhor deixar como estava"kkkk!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...