bolomaster Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Ola eu estou criando uma pagina com cookies so que não está enviando as informaçoes.. será q alguém sabe o porque não esta dando certo..abraços<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><% response.Cookies("usuario").Domain = "/atenas.edu.br/"response.Cookies("usuario").Path = "/cookies/"response.Cookies("usuario").Expires = #30/08/2000#response.cookies("usuario").Secure = False%><html><head><title>..:: Faculdade Atenas ::..</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><!-- #include file = "ColStyle.css" --></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><!-- #include file = "Fac_topo.asp" --><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr> <td width="13%" valign="top"><!-- #include file = "Fac_menu.asp" --></td><td width="70%" valign="top"><!-- #include file = "Fac_Home.asp" --></td><td width="17%" valign="top"><!-- #include file= "fac_cantdir.asp" --></td></tr></table><!-- #include file = "Fac_down.asp" --></body></html>Agradeço antecipadamente a ajuda de vocêsabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Artigo sobre cookies aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 já tinha criado os cookies baseado no artigo e num livro q tenho aqui.. so que eu não vejo erro nenhum neles, tipo ta tudo certinho aos meus olhos, e o que acontece ele não ta gravando o cookie.. e esse é o problema tirando isso ta tudo firmeza.. ok ai se por acaso descobrir algum erro na parte dos cookies me da um toqueabraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Ola eu estou criando uma pagina com cookies so que não está enviando as informaçoes.. será q alguém sabe o porque não esta dando certo..
abraços
Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados