Marcelo Penninck Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 (editado) Bom galera preciso de uma ajuda, eu já consegui pegar uma foto em um determinado diretório e mostrar na minha página, consegui alterar o tamanho, agora preciso alterar o nome da imagem, Alguém tem alguma ideia?Valeu Editado Março 24, 2009 por Marcelo Penninck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Penninck Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2009 (editado) Consegui resolver Segui o cógido caso alguém se interesse'Altera arquivo de um determinado deretórioSet objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set objFile = objFS.GetFile(Server.MapPath("/diretorio/" & nomeArquivoAntigo &".jpg")) objFile.copy (Server.MapPath("/deretorio/" & nomeArquivoNovo &".jpg")) objFile.delete Set objFile = Nothing Set objFS = NothingSet objFS = NothingLembrando que esse diretório tem que ter permissão para deletar o arquivo. Editado Março 24, 2009 por Marcelo Penninck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 SEMPRE USE A BUSCA ANTES DE CRIAR UM TÓPICO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Penninck
Bom galera preciso de uma ajuda, eu já consegui pegar uma foto em um determinado diretório e mostrar na minha página, consegui alterar o tamanho, agora preciso alterar o nome da imagem, Alguém tem alguma ideia?
Valeu
Editado por Marcelo PenninckLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados