Deividy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Dei uma procurada no forum já e nenhuma das dicas me ajudaram.Pra mim usar o Apache eu tenho que desistalar o meu IIS (na minha maquina que isso fique bem claro) Eu estou tentando então colocar o PHP pra funcionar no IIS só que não esta dando certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Coutinho Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Olá amigo, é facil utilizar o php com o iis. vms tentar juntos então faça o seguinte: 1º vá em propiedades de seu dir. virtual 2º click em pasta base 3º Click em congurações 4º click em adicionar 5º procure o arq. php a ser adicionado em geral costuma estar na pasta onde vc instalou o php. 6º em Documentos adicione um documento padrão do tipo index.php 7º reinicie o IIS e pronto.Obs: qualquer duvida entre en contato no email rcca_tas@hotmail.com []s, Rodrigo Coutinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 se registra no forum ae rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Dei uma procurada no forum já e nenhuma das dicas me ajudaram.
Pra mim usar o Apache eu tenho que desistalar o meu IIS (na minha maquina que isso fique bem claro)
Eu estou tentando então colocar o PHP pra funcionar no IIS só que não esta dando certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.