Willian Del Freu Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Pessoal peço desculpas se estou no lugar errado..Vou fazer um breve resumo do que quero fazer e gostaria de saber por onde começar.Quero fazer um programa que rode em linux ou windows que funcionara assim.Tenho um equipamento que vai mandar Codigos Binarios para a Com1 e se o codigo for a vai sair na Com2 um codigo Binario que eu vou dizer.Andei lendo sobre Python mais acho que essa linguagem não de para fazer isso.Estou querendo estudar já estou providenciando um curso de VB mais não sei se seria a melhor opnião.Agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 25, 2009 Denunciar Share Postado Março 25, 2009 Tenho um equipamento que vai mandar Codigos Binarios para a Com1 e se o codigo for a vai sair na Com2 um codigo Binario que eu vou dizer.Uma das opções seria usar o delphi com um componente de comunicação com a porta serialhttp://www.maxwellbohr.com.br/downloads/Tu...%20Sensores.pdfhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=537311abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Del Freu
Pessoal peço desculpas se estou no lugar errado..
Vou fazer um breve resumo do que quero fazer e gostaria de saber por onde começar.
Quero fazer um programa que rode em linux ou windows que funcionara assim.
Tenho um equipamento que vai mandar Codigos Binarios para a Com1 e se o codigo for a vai sair na Com2 um codigo Binario que eu vou dizer.
Andei lendo sobre Python mais acho que essa linguagem não de para fazer isso.
Estou querendo estudar já estou providenciando um curso de VB mais não sei se seria a melhor opnião.
Agradeço a ajuda de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.