tipo to fazendo um sistema de cadastro com php+mysql, ai eu queria saber se dá pra tipo fazer um for() ficar verificando se a ultima ID de mensagem é equivalente a última que foi pegada no mysql e se não for envia um header(), mais ou menos assim:
for ($i=0;;$i++) {
$psq = "SELECT * FROM mensagens WHERE para='".$cfg['cookie_user']."' and private=0 ORDER BY ID DESC";
$msq = mysql_query($psq, $conect);
$tot = mysql_fetch_array($msq);
$atu = $tot[0]["ID"];
if ($atu != $last) {
header("Location: ".$cfg['link']."index.php?uid=001&sbid=03");
}
}
sendo que essa $last foi a ultima que foi lida na caixa de correio do usuário, mas qd eu faço isso dá akela paradinha de 30 segundos, e olha q eu coloquei depois da table da caixa de correio!
Pergunta
Tesla
tipo to fazendo um sistema de cadastro com php+mysql, ai eu queria saber se dá pra tipo fazer um for() ficar verificando se a ultima ID de mensagem é equivalente a última que foi pegada no mysql e se não for envia um header(), mais ou menos assim:
sendo que essa $last foi a ultima que foi lida na caixa de correio do usuário, mas qd eu faço isso dá akela paradinha de 30 segundos, e olha q eu coloquei depois da table da caixa de correio!
como resolvo isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.