dbhost1000 Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Como faço para adicionar ums smiles em um maural de recados?Tenho o codigo aki mais não sei como iniciar!segue codigo do arquivo assinar.php<script Language="JavaScript"> function validate(theForm) { if (theForm.de.value == "" || theForm.de.value == " " || theForm.de.value == ".") { alert("Digite seu Nome!"); theForm.de.focus(); return (false); } if (theForm.para.value == "" || theForm.para.value == " " || theForm.para.value == ".") { alert("Digite para quem é a mensagem!"); theForm.para.focus(); return (false); } if (theForm.mensagem.value == "" || theForm.mensagem.value == " " || theForm.mensagem.value == ".") { alert("Digite sua Mensagem!"); theForm.mensagem.focus(); return (false); } return (true); } </script> <br> <font color="#CC0000">Atenção:</font> Os recados aqui publicados são de total responsabilidade<br> de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter<br> pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.<br> <br> <Form Action="?pg=mural_de_recados" Method="Post" onsubmit="return validate(this);"> <input name="acao" type="hidden" value="send"> <table width="50%" border="0" align="left" cellpadding="2" cellspacing="0"> <tr align="right"><td colspan="2"> *Campos Obrigatórios</td> </tr> <tr valign=middle> <td align=right><b>*De:</b></td> <td style="border-bottom:1px solid #cccccc"> <input class="input" name="de" type="text" id="de" size="45"></td> </tr> <tr valign=middle> <td align=right><b>*Para:</b></td> <td style="border-bottom:1px solid #cccccc"> <input class="input" name="para" type="text" id="para" size="45"></td> </tr> <tr valign=middle> <td align=right> </td> <td style="border-bottom:1px solid #cccccc"> </td> </tr> <tr align="center" valign=middle> <td><b>*Mensagem:</b></td> <td><span style="border-bottom:1px solid #cccccc"> <textarea name="mensagem" cols="34" rows="6" wrap="virtual" class="input"></textarea> </span></td> </tr> <tr align="center" valign=middle> <td colspan="2"><input name="image" type="image" src="images/layout/bt_en.gif" /></td> </tr> </table> </FORM> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dbhost1000
Como faço para adicionar ums smiles em um maural de recados?
Tenho o codigo aki mais não sei como iniciar!
segue codigo do arquivo assinar.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.