Eli@ne Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Ola gente tudo bemso eu uma outra vezsempre com problemas de codigos quando tenho um tempinho para estudarbem digo para aqueles que se lembram de mim pressiso de um esemplo de como modfica varios records em um campo de uma tabelaaqui esta meu codigo que eu esto fazendocortei algumas parte do codigo para não fica muito longo <%Set SQLmenu = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") SQLmenu = "SELECT * FROM menu WHERE lingua = '" & lingua & "' ORDER BY ord ASC" Set RSmenu = obj.Execute(SQLmenu) If not RSmenu.EOF Then Do While Not RSmenu.EoF ord = CInt(RSmenu("ord"))id = RSmenu("id")%><input type="hidden" name="id" value="<%=id%>"> <input name="ord" type="text" value="<%=ord%>" size="3"> <% RSmenu.MoveNext Loop End If %> <input type="submit" name="Submit" value="Invia"></form><% RSmenu.Close else ord = Request.Form("ord") id = Request.Form("id")%>o problema è este aquinesta parte como è que eu cotinuo para modificar os records tudo de uma volta so???obrigada aquem mi responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Não entendi o q você quer!E seu código parece-me até então correto.E vendo assim como ele está, não vejo o porque deste else:RSmenu.CloseelseExplique o seu problema um pouco melhor que eu ajudo-lhe, ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ska_ska Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 xeu ver se entendi.....você vai mostrar varias linhas com um textbox... e cada linha é referente a um anuncio... ai quando ele pedir pra gravar... ele vai armazenar os valores em cada registro individual... certo? se for.. é mais ou menos assim... gerando o formulario.... Do While Not RSmenu.EoF ord = CInt(RSmenu("ord")) id = RSmenu("id") %> '---essa linha acho não vai precisar da forma q sera feito.... '---<input type="hidden" name="id" value="<%=id%>"> <input name="ord<%=id%>" type="text" value="<%=ord%>" size="3"> <% RSmenu.MoveNext Loop End If agora fazendo os UPDATES For Each field_name In Request.Form If mid(field_name,1,3) = "ord" AND isNumeric(mid(field_name,4,(len(field_name)))) Then valor = request.form(field_name) id = mid(field_name,4,(len(field_name))) sql="UPDATE tabela SET valor='"& valor &"' WHERE id="& id Set tabTemp = Nothing Set tabTemp = [BASEDEDADOS].execute(sql) End If Next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Eli@ne!!!Pesquise algo sobre AddNew, acredito que seja isso que esteja precisanto.Até +[urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Obrigada gentemuito obrigada a todosera isso o que eu queria ska_skafunziona do modo que você diceMuito obrigada mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eli@ne
Ola gente tudo bem
so eu uma outra vez
sempre com problemas de codigos quando tenho um tempinho para estudar
bem digo para aqueles que se lembram de mim
pressiso de um esemplo de como modfica varios records em um campo de uma tabela
aqui esta meu codigo que eu esto fazendo
cortei algumas parte do codigo para não fica muito longo
o problema è este aqui
nesta parte como è que eu cotinuo para modificar os records tudo de uma volta so???
obrigada aquem mi responde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados