Gilbeto F. T Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Olá,Estou tentando há vários dias fazer uma conexão entre o SQLServer e o php mas quando rodo a página, apresenta o seguinte erro:Parte do código: $usuario = "sa"; $senha = "qazplm"; $banco_de_dados = "dbImpacto"; mssql_connect("localhost",$usuario,$senha) or die("Erro ao conectar no banco de dados"); mssql_select_db($banco_de_dados) or die("Erro ao selecionar o banco de dados");Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in D:\SiteRoot\view.php on line 7Linha 7:mssql_connect("localhost",$usuario,$senha) or die("Erro ao conectar no banco de dados");Já habilitei todas as sentenças que se refere ao SQL no php.ini e nada.Minha estrutura:Windows vista,SQLServer express 2005,PHP 5.2.8,Apache 2.2Estou desesperado, pois, não consigo sair do lugar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gilbeto F. T
Olá,
Estou tentando há vários dias fazer uma conexão entre o SQLServer e o php mas quando rodo a página, apresenta o seguinte erro:
Parte do código:
$usuario = "sa";
$senha = "qazplm";
$banco_de_dados = "dbImpacto";
mssql_connect("localhost",$usuario,$senha) or die("Erro ao conectar no banco de dados");
mssql_select_db($banco_de_dados) or die("Erro ao selecionar o banco de dados");
Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in D:\SiteRoot\view.php on line 7
Linha 7:
mssql_connect("localhost",$usuario,$senha) or die("Erro ao conectar no banco de dados");
Já habilitei todas as sentenças que se refere ao SQL no php.ini e nada.
Minha estrutura:
Windows vista,
SQLServer express 2005,
PHP 5.2.8,
Apache 2.2
Estou desesperado, pois, não consigo sair do lugar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.