Rogério Martins Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 OláAlguém poderia me dizer como eu faço pra criar um link pra fazer download de imagem...Eu preciso q o link faça o mesmo q acontece quando eu clico no menu rápido "Salvar imagem como..."...Se alguém puder me ajudar desde já agradeçoAbsR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Zipa a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Será q não tem outro jeito?O problema é tem gente que não sabe DESCOMPACTAR isso?é f... mas é assim...mas valeu assim mesmoR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ué... faz... a parada da zipar.. e colocar o figura dentro de uma página.... Deculpa se eu entendi errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 A questão não é zipar... o site é para um colégio, e tem muita gente vai ter acesso a ele... desde pessoas superfamiliarizadas até gente q ainda escreve @ assim ARROBA...Por isso, eu gostaria de saber se existe um script q faça a mesma coisa q a opção "Salvar Imagem Como..." q tem no menu rápido do internet explorer... dessa forma eu poderia linkar a imagem pra esse botão q, ao invés de abrir a imagem na tela apresentaria a opção de Pasta para Salvar a imagem...Eu sei q Zipando dá certo o download, mas eu prefeiria ter essa opção pra mostrar pro meu cliente (o colégio, no caso) porque foi mais ou menos isso q ele me pediu...Eu NÃO sei esse código, se alguém o tiver, por favor posta aqui...Mesmo assim agradeço a vocês todos q colaboraram...AbraçosR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Martins
Olá
Alguém poderia me dizer como eu faço pra criar um link pra fazer download de imagem...
Eu preciso q o link faça o mesmo q acontece quando eu clico no menu rápido "Salvar imagem como..."...
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Abs
R"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.