Adauto Mendes Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Oi gente tudo bem?Estou começanado usar o script terraphp para desenvolver uma pagina de georeferenciamento.E queria saber se basta o iis configurado no meu computador ou eu precisaria do apache ou wamp para funcionar com servidor virtual para mim?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 IIS substitui o Apache, mas você tem que configurar ele para conseguir interpretar o PHP (assim como se faz com o Apache). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adauto Mendes Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 certo!configurar que voçe diz é instalar ele o iis?lá em componentes do windows?porque na verdade só pelo iis eu já consegui imprimir na tela uma mensagem!! ai está configurada ou precisa fazer mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Você já instalou o IIS? Ok, depois disso você tem que configurar ele para poder interpretar arquivos PHP, eu não me lembro como faz isso porque faz anos que não use PHP com IIS, se achar muito complicado, simplesmente baixar o WAMP que ele já instalado tudo que precisa sem muita dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adauto Mendes Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Mas se eu estou conseguindo imprimir na tela, é sinal de que o iis foi configurado e está lendo o php certo?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Se esse "imprimindo na tela" for um arquivo PHP processado, ai está ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adauto Mendes Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 ele ta gerando um link de html no navegador !??!!!estaria certo então???esse "processado" que você referiu seria isso?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2009 Denunciar Share Postado Março 26, 2009 Faz assim, cria um arquivo php com o seguinte conteúdo:<?phpphpinfo();?>Se ele exibir uma janela mais ou menos igual à que eu anexei ao tópico está tudo ok, caso contrário há algum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adauto Mendes Postado Março 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2009 o fi beleza!!valeu mesmo!!já havia gerado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adauto Mendes
Oi gente tudo bem?
Estou começanado usar o script terraphp para desenvolver uma pagina de georeferenciamento.E queria saber se basta o iis configurado no meu computador ou eu precisaria do apache ou wamp para funcionar com servidor virtual para mim?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.