Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Galera... eu fiz um site... mais infelizmente eu não tenho onde coloca-lo...Tipo, antes eu usava o Miarroba que era o melhor servidor gratuito mais agora ela tá cheio de uns rolo lá....Eu testei vários outros servidores mais nenhum funciona.....Se alguém conheçer algum servidor gratuito que suporte PHP me avise.....E se algum host pago poder me dar um patrocinio eu agradeçerei muito...Obs: Eu não faço questão de um dominio .com.br, apenas a hospedagem...Abraços, Guilheme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Tentasse o tripod.co.uk??Tem uns banners chatos, mas tem como tirar. (é ilegal, mas dá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 seu site fala do que?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O hpg pode ser servidor sim!!!!! basta fazer com que as pessoas fassam downloads dentro de seu próprio computador.... como assim? Transformando seu computador em um servidor... Como?Apache Web Server... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Você usa?? Poderia fazer um tutorial ou mostrar um manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O manual do Apache?... espera... tenho que achar o cd... Sabe.... se empresta cd pra aquela pessoa desesperada... e depois ela perde.. isso é foda... mas eu acho que ta aqui ... vo procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.