poirot Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 galera, quero saber se voces tem ideia, ou tem a planilha de como fazer uma P.A ou algo parecido para apostas na loteria da caixa, (como mega-sena, quina,...etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 P.A, progressão aritimetica???não sei cara, mas isso me deixou curioso, vou pesquisar na net, se achar algo posto aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Progressão no excel 1Progressão no excel 2Pesquisa de progressão feita no googleespero te ajudado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
galera, quero saber se voces tem ideia, ou tem a planilha de como fazer uma P.A ou algo parecido para apostas na loteria da caixa, (como mega-sena, quina,...etc)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.