Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar coluna com várias procuras

Jorge Bica

Pergunta

Boa noite,

sou novato no access e estou a fazer um trabalho para a escola, mas estou com um problema que é o seguinte:

Por exemplo:

Criei uma tabela com várias colunas em que uma é o género de filme (terror, acção, comédia, etc) criei uma codlist com estes géneros que associei à tabela principal.

E queria que ao escolher o género, noutra coluna (título) me aparecessem apenas os filmes desse género de filmes, por exemplo ao escolher o género acção apenas aparecem os filmes de acção na coluna título, se escolher terror na mesma coluna (título) aparecem os filmes de terror.

E não estou a conseguir fazer isso, pois selecciono o género e não consigo que apenas apareçam os filmes desse género.

Acho que o meu erro é nas relações.

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Boa noite amigo,

Olhe este exemplo e adapte a sua necessidade:

http://www.abbade.site40.net/contarcliques...ecombinacao.zip

Obrigado pela tua resposta rápida.

Mas a minha intenção era que aparecesse noutra coluna "namoradas" e que pudesse escolher uma delas com aquela função que tem um tringulo virado ao contrario, desculpa não saber o nome dessa função, acho que se faz com uma code list.

imagina na coluna cliente aparece uma opção em que escolho entre os três nomes e eu escolho um deles, e ao escolher na coluna ao lado vai aparecer apenas a lista namoradas que pertencem ao cliente, onde escolho apenas uma delas.

Espero que me tenha exprimido bem.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...