shelter Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Bom dia galera, e aí na boa?Então, aqui eu queria abrir uma foto em uma div em uma outra pagina e passando por to string , seria possível , se é alguém teria uma ex. grato.Abraços Valmir Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Conhece os métodos POST e GET???As imagens são colocadas "no braço"??Ou você tem um script para upload??Usa banco de dados para auxiliar na abertura e localização do caminho das imagens???Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 p**** amigo a sua resposta ajudou pacas , aqui se não tem o que fazer vai jogar e para de atrapalhar o trampo da galera vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 (editado) Aff!! Perguntas normais para ajudar na solução do problema, mas como sua ignorancia não deixou. Desisto.Bom trabalho.Abraços. Editado Março 27, 2009 por _Cristiano_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 obrigado pela ajuda, amanhã pode ser você o necessitado.Abraços e saude Valmir Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Shelter, não entendi o que você precisa fazer. Especifique um pouco melhor sua dúvida para ajudar o entendimento do demais membros.Outra coisa:Acho que você não entendeu a intenção do Cristiano, ele realmente queria te ajudar e você com pouquíssima educação o destratou. Seria interessante, nem que seja por MP um pedido de desculpas para ele, que eu considero um membro de extrema importância para esse fórum, porque vem ajudando bastante ao contrário da maioria que só quer ser ajudada.Pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Bom dia galera, e aí na boa?
Então, aqui eu queria abrir uma foto em uma div em uma outra pagina e passando por to string , seria possível , se é alguém teria uma ex. grato.
Abraços
Valmir Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.