Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ae Meu Pc Ta Reiniciando Sozinho!


IFTEL

Pergunta

galera o k eu faço uma tecnica disse que é um virus k afeta a bios e realmente é pois o meu é o windows 2000 e kuando por exemplo eu fecho a janela do explorer ou saio de algum jogo o pc reinicia... alguém sabe o k é e como tirar??? não aguento mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra k eu vo entra no site da symantec kara.. .eu já tenho o norton e já fiz update e scan virus aki e não acha virus nenhum kara... mais o problema continua o pc reincia sozinho alguém sabe como posso resolver isso ou retirar um possivel virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu tá com problemas de hardware.... geralmente ao sair de um jogo ou ao mexer no explorer há uma carga extra de gasto de energia que tu a fonte pode não estar aguentando, se tu tem muitos hds e cds e ainda uma placa de video com cooler então tua fonte pode estar pedindo agua... e virus de bios não deixa o computador ligar mais...

minha dica: troca de "técnica" antes que o problema fique mais grave... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lucky kara... tmb acho isso kara... mais o k eu faço entaum porque eu falei com um tecnico em windows 2000 num site e o kara disse pra eu ver meu cooler.. atras a ventuinha do pc.... mais eu nem tenho as manha e pra formata tmb... nauçm sei kara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...