Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com o WHERE no access

Raoni Santos

Pergunta

Olá, o que eu quero é fazer o seguinte, a partir dessa consulta no access:

SELECT [consulta1].[servidor1], [consulta2].[Canal Cinza], [consulta1].[Canal Cinza], [consulta2].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta1].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta2].[DI - Pré Análise verde], [consulta1].[DI - Pré Análise verde], [consulta2].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta1].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta2].[outros], [consulta1].[outros], [consulta2].[Procedimento IN 206], [consulta1].[Procedimento IN 206], [consulta2].[Procedimento IN 228], [consulta1].[Procedimento IN 228], [consulta2].[total], [consulta1].[total_valor]

FROM consulta2, consulta1

WHERE [consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]

ORDER BY [consulta1].[servidor1];

...quero inserir mais uma condição que é definir um periodo o qual o usuário ira colocar como data inicial e data final, com isso ele retorne os dados dessa consulta dentro do periodo estipulado pelo usuário.

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Movendo MySQL -->> ACCESS

Substitua sua cláusula WHERE para que fique assim:

WHERE [consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1] AND ([<sua tabela>].[<sua data periodo>] BETWEEN #01/01/2008# AND #31/01/2008#;

onde [<sua tabela>].[<sua data periodo>] é o nome da tabela e do campo que possui a data que será o período avaliado.

#01/01/2008# e #31/01/2008# são constantes usadas aqui para efeito de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...