WHERE [consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]
ORDER BY [consulta1].[servidor1];
...quero inserir mais uma condição que é definir um periodo o qual o usuário ira colocar como data inicial e data final, com isso ele retorne os dados dessa consulta dentro do periodo estipulado pelo usuário.
Pergunta
Raoni Santos
Olá, o que eu quero é fazer o seguinte, a partir dessa consulta no access:
SELECT [consulta1].[servidor1], [consulta2].[Canal Cinza], [consulta1].[Canal Cinza], [consulta2].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta1].[DI - Pré Análise amarelo], [consulta2].[DI - Pré Análise verde], [consulta1].[DI - Pré Análise verde], [consulta2].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta1].[DI - Pré Análise vermelho], [consulta2].[outros], [consulta1].[outros], [consulta2].[Procedimento IN 206], [consulta1].[Procedimento IN 206], [consulta2].[Procedimento IN 228], [consulta1].[Procedimento IN 228], [consulta2].[total], [consulta1].[total_valor]
FROM consulta2, consulta1
WHERE [consulta1].[servidor1]=[consulta2].[servidor1]
ORDER BY [consulta1].[servidor1];
...quero inserir mais uma condição que é definir um periodo o qual o usuário ira colocar como data inicial e data final, com isso ele retorne os dados dessa consulta dentro do periodo estipulado pelo usuário.
Agradeço quem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.