vms Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 alguém sabe o motivo desse erro EInvalidOp?meu programa fucionava perfeitamente quando um belo dia ele deixa de funcionar por causa desse erro.pesquisei na net sobre o assunto e vi que é erro de ponto flutuante "Invalid floating point operation" mas não consegui corrigir.uso o C++ Builder 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Tente apagar todos os objetos do projeto e compile novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Março 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2009 ola maligno, meu programa é um sistema de cadastro de ordem de serviço e tem 32 formularios(oh trabalhão pra encontrar esse erro), mas consegui descobrir, o problema ta no Qreportero interesaante é que na minha casa o programa funciona e na empresa não. porque ocorreu esse erro se o programa funcionava normalmente e derrepente da um erro desse num componente se o programa nem foi recompilado?o programa do usuario ta no servidor!desde já agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Mistério, não? Mas pode ter acontecido que alguma DLL, por exemplo, está correta na sua máquina, mas diferente na empresa. É só um palpite, mas já vi acontecer antes. Imagino que você utilize um banco de dados C/S. Verifique ele também.Dica: fuja do QR. Use FastReport, que é milhares de vezes melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Março 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2009 realmente é misteriovou fazer isso, passar para o fastreport, valeu mais uma vez.ah! voce faz falta no dicasBCB, afinal, acho que voce respondeu 70% das minhas duvidas.e se um dia pensar em tirar ferias, passa aqui no Ceará :). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Março 29, 2009 Denunciar Share Postado Março 29, 2009 ah! voce faz falta no dicasBCB, afinal, acho que voce respondeu 70% das minhas duvidas.Não lembro de você (seu nick não ajuda muito). Mas o site ainda está temporariamente fora do ar. Temos que esperar o Ivan conseguir retomar o site. Mas quando voltar ao normal, voltaremos à carga total. :)Dica adicional: se puder, use o FR a partir da versão 4.72, que já é pro RAD2009. Link.e se um dia pensar em tirar ferias, passa aqui no Ceará :)Opa! Convite devidamente anotado. Obrigado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
alguém sabe o motivo desse erro EInvalidOp?
meu programa fucionava perfeitamente quando um belo dia ele deixa de funcionar por causa desse erro.
pesquisei na net sobre o assunto e vi que é erro de ponto flutuante "Invalid floating point operation" mas não consegui corrigir.
uso o C++ Builder 6.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.