Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

alguém sabe o motivo desse erro EInvalidOp?


vms

Pergunta

alguém sabe o motivo desse erro EInvalidOp?

meu programa fucionava perfeitamente quando um belo dia ele deixa de funcionar por causa desse erro.

pesquisei na net sobre o assunto e vi que é erro de ponto flutuante "Invalid floating point operation" mas não consegui corrigir.

uso o C++ Builder 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola maligno,

meu programa é um sistema de cadastro de ordem de serviço e tem 32 formularios(oh trabalhão pra encontrar esse erro), mas consegui descobrir, o problema ta no Qreporter

o interesaante é que na minha casa o programa funciona e na empresa não. porque ocorreu esse erro se o programa funcionava normalmente e derrepente da um erro desse num componente se o programa nem foi recompilado?

o programa do usuario ta no servidor!

desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mistério, não? Mas pode ter acontecido que alguma DLL, por exemplo, está correta na sua máquina, mas diferente na empresa. É só um palpite, mas já vi acontecer antes. Imagino que você utilize um banco de dados C/S. Verifique ele também.

Dica: fuja do QR. Use FastReport, que é milhares de vezes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente é misterio

vou fazer isso, passar para o fastreport, valeu mais uma vez.

ah! voce faz falta no dicasBCB, afinal, acho que voce respondeu 70% das minhas duvidas.

e se um dia pensar em tirar ferias, passa aqui no Ceará :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ah! voce faz falta no dicasBCB, afinal, acho que voce respondeu 70% das minhas duvidas.

Não lembro de você (seu nick não ajuda muito). Mas o site ainda está temporariamente fora do ar. Temos que esperar o Ivan conseguir retomar o site. Mas quando voltar ao normal, voltaremos à carga total. :)

Dica adicional: se puder, use o FR a partir da versão 4.72, que já é pro RAD2009. Link.

e se um dia pensar em tirar ferias, passa aqui no Ceará :)

Opa! Convite devidamente anotado. Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...