cassianooliver Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 (editado) Olá...to tentando executar um script no crontab do servidor, mas não ta funcionando...segui esse tutorial...TUTORIALno cron do cpanel coloquei isso:*/5 * * * * lynx -dump http://meusite.com/testecron.php testecron.php <?php mail ("[email protected]","teste","vamo ver se funciona mesmo!!","From: Eu <[email protected]>"); ?> se alguém pudesse dar uma ajudinha... agradeço! [editado] - solução pesquisando aqui, achei a solução... meu server está como apache, então... o script fica assim... */5 * * * * php -q /home/curtindo/public_html/testecron.phpfica aí a dica! Editado Março 27, 2009 por cassianooliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Foi resolvido o problema então???Ou qual é a dúvida de fato??Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 sim, resolvido!é que mesclou a 2ª resposta na 1º post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cassianooliver
Olá...
to tentando executar um script no crontab do servidor, mas não ta funcionando...
segui esse tutorial...
TUTORIAL
no cron do cpanel coloquei isso:
testecron.php se alguém pudesse dar uma ajudinha... agradeço! [editado] - solução pesquisando aqui, achei a solução... meu server está como apache, então... o script fica assim...fica aí a dica!
Editado por cassianooliverLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.