esse é meu primeiro post, desculpem me qualquer equivoco ok...
Então vai minha dúvida.
Estou arrumando um script de um site que se baseia em um sistema já criado porém meu surpervisor não quer que fique naquele esqueleto,
tendo eu que mudar as CSS e funcionalidades do site pelo JS, tanto pelo "getElementById" quanto pelo window.location.href,
Mas o maior problema é que peguei a coisa no meio do caminho pois outro rapaz fazia isso antes de mim e já deixou tudo encaminhado que por um lado pode ser bom e outro ruim,
pois tenho que verificar tudo como ele fez e continuar apartir daquilo.
enfim.
no site tem uma forma de mostrar imagens pelo slimbox (lightbox mais conhecido)
mas o slimbox pega imagens apartir do que está no url, pois é variável, pois é um sistema de carrinho de compra onde a pagina é montada apartir de informações de um bd ou xml
e escrito na página, então no destino do link não posso simplismente colocar o caminho da imagem e sim o url destacando o campo onde fica o dado variável
os links pelo html funcionam o problema é quando tenho que fazer o mesmo por um menuzunho em flash.
onde não consigo fazer com que o js abra o slimbox e com a imagem que quero, estou tentando criar uma função no js que execute isso apartir de do
vamos ao code que já tentei e não deu o resultado esperado
js
// para pegar os números no url e não dar erro na pagina.
function numero_produtos(){
if (btexto_url.indexOf("detalheProduto.asp") != -1){
return document.getElementById("max").value;
}
}
function produto_id(){
if (btexto_url.indexOf("detalheProduto.asp") != -1){
return document.getElementById("idProduto").value;
}
}
//prepara o conteúdo do slimbox
function prepara_slim(){
for(i=0;i<(numero_produtos())-1;i++){
document.getElementById('linkFoto').parentNode.innerHTML+="<a href='http://www.virtualcom.microvix.com.br/getImage.asp?id="+produto_id()+"&pos="+(i+1)+"' rel='lightbox-produto' title=''></a>";
//ativado pelo action do flash
function abre_slim(){
document.open('http://www.virtualcom.microvix.com.br/getImage.asp?id='+produto_id()+'&pos=0', "lightbox-produto");
}
action
on (release)
{
flash.external.ExternalInterface.call("abre_slim()");
}
com isso tenho o resultado de minha pagina ficar toda em branco porem se retiro do código o "lightbox-produto" na ultima function do js,
abre um blank com a imagem certa porém não no slimbox
por favor me ajudem pois já estou a uma semana em cima disso e nada
uma coisa tão pequena que não consigo resolver
aqui vai o link para voceis verem
perdoem qualquer bug mas o site não está concluido ainda
Pergunta
Cardon
Boas galera!
esse é meu primeiro post, desculpem me qualquer equivoco ok...
Então vai minha dúvida.
Estou arrumando um script de um site que se baseia em um sistema já criado porém meu surpervisor não quer que fique naquele esqueleto,
tendo eu que mudar as CSS e funcionalidades do site pelo JS, tanto pelo "getElementById" quanto pelo window.location.href,
Mas o maior problema é que peguei a coisa no meio do caminho pois outro rapaz fazia isso antes de mim e já deixou tudo encaminhado que por um lado pode ser bom e outro ruim,
pois tenho que verificar tudo como ele fez e continuar apartir daquilo.
enfim.
no site tem uma forma de mostrar imagens pelo slimbox (lightbox mais conhecido)
mas o slimbox pega imagens apartir do que está no url, pois é variável, pois é um sistema de carrinho de compra onde a pagina é montada apartir de informações de um bd ou xml
e escrito na página, então no destino do link não posso simplismente colocar o caminho da imagem e sim o url destacando o campo onde fica o dado variável
os links pelo html funcionam o problema é quando tenho que fazer o mesmo por um menuzunho em flash. onde não consigo fazer com que o js abra o slimbox e com a imagem que quero, estou tentando criar uma função no js que execute isso apartir de do vamos ao code que já tentei e não deu o resultado esperado js actioncom isso tenho o resultado de minha pagina ficar toda em branco porem se retiro do código o "lightbox-produto" na ultima function do js,
abre um blank com a imagem certa porém não no slimbox
por favor me ajudem pois já estou a uma semana em cima disso e nada
uma coisa tão pequena que não consigo resolver
aqui vai o link para voceis verem
perdoem qualquer bug mas o site não está concluido ainda
http://www.virtualcom.microvix.com.br/deta...roduto.asp?id=1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.