Fernando_13 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 pessoal, como eu faço pra tirar aqueles banner chatos do lycos?...eles podem cancelar minha conta se eu fizer isso?.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Sim, eles podem. é ilegal e, se não me engano, tem isso no contrato que você concordou... não quero mostrar isso pois pode ficar mau pro meu lado, e pro lado da ScriptBrasil.Já postei isso uma vez e deu o maior rolo....Como o fórum não é da ScriptBrasil, e o próprio ADMIN postou, dá uma olhada em outros fóruns ou no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 seria bom travar esse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.