_Monteiro_ Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Tipo.. tem uma página q fiz pra minha mãe no ar..daí assim.. fiz um menu utilizando tabela, até aí ok.. Mas a página foi crescendo.. novos links aparecendo..e agora, quando quero alterar algo no menu, tenho que alterar em + 90 arquivos! Existe algum meio deu inserir um "frame" na tabela onde se localiza o menu?Tipo... akela tabela abrindo uma página, onde fika o menu?Daí eu só teria que alterar na página do menu...Sei lá se me fiz entender.. mas dá um help aí qm pudeh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Sim, sim... Tem como você fazer tanto com frames como com iframes. Ainda tem o include file do asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nazahalf Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 com certeza da sim amigo, se for uma provedor q suporta php é muito faciltem uma função que faz o pagina só trocar no miolo, sendo muito mais leve e dinamica tipo assim:<? if ($miolo!=""){include($miolo);} else{include("home.php");} ?>espero ter ajudado!!!abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Monteiro_ Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Valewz.. vo tenta..rsMeu problema agora é q só sei mexe com html..se fosse fazer com iframe, como seria..?Tnk´s for the help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Essa explicação é do Jissa, de outro post. Aqui vai:Como funciona iframe:<IFRAME align="(atributo)" frame name="(nome do iFrame)" src="(arquivo )" width="(largura)" height="(altura)" scrolling="(barra de rolagem)" frameborder="(borda)"> </IFRAME>Exemplo:<IFRAME align="left" frame name="iframe" src="arquivo.htm" width="150" height="200" scrolling="auto" frameborder="0"> </IFRAME> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Monteiro_
Tipo.. tem uma página q fiz pra minha mãe no ar..
daí assim.. fiz um menu utilizando tabela, até aí ok..
Mas a página foi crescendo.. novos links aparecendo..
e agora, quando quero alterar algo no menu, tenho que alterar em + 90 arquivos!
Existe algum meio deu inserir um "frame" na tabela onde se localiza o menu?
Tipo... akela tabela abrindo uma página, onde fika o menu?
Daí eu só teria que alterar na página do menu...
Sei lá se me fiz entender.. mas dá um help aí qm pudeh!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.