Estou arrancando os cabelos com um problema, preciso montar uma tabela que lista registros do banco de dados, o problema é que essa listagem ocorre e duas direções e não estou conseguindo lidar com isso.
Não sei se deu pra entender esse modelo tosco. As setas indicam a direção da listagem, os campos não são fixos, variam de acordo com a vaga disponível. Eu tentei de muitas formas e não consegui se alguém tiver alguma idéia e puder me ajudar ficarei muito grato.
Pergunta
Alexandre Murayama
Bom dia pessoal!
Estou arrancando os cabelos com um problema, preciso montar uma tabela que lista registros do banco de dados, o problema é que essa listagem ocorre e duas direções e não estou conseguindo lidar com isso.
A tabela é a seguinte:
Habilidades
------------------------------------------------------------->
NomeHabili1 NomeHabili2 NomeHabili3 NomeHabili4 etc...
| Funcionario 1 | Nota1 Nota2 Nota3 Nota4
| Funcionario 2 | Nota1 Nota2 Nota3 Nota4
| Funcionario 3 | Nota1 Nota2 Nota3 Nota4
| Funcionario 4 | Nota1 Nota2 Nota3 Nota4
| Funcionario 5 | Nota1 Nota2 Nota3 Nota4
| etc.. | etc... etc... etc... etc...
V V --------------------------------------->
Não sei se deu pra entender esse modelo tosco. As setas indicam a direção da listagem, os campos não são fixos, variam de acordo com a vaga disponível. Eu tentei de muitas formas e não consegui se alguém tiver alguma idéia e puder me ajudar ficarei muito grato.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.